quarta-feira, 20 de junho de 2012

Destinos pelos quais vale a pena lutar: os nossos.




Por Mayara Melo
E quando o mar se acalmar,
e quando a dúvida calar,
e quando os ventos soprarem fazendo tudo tomar seu lugar,
e quando a chuva parar...
e quando tudo tornar-se novo,
e quando os sorrisos fizerem as lágrimas terem um melhor sentido,
quando um alívio chegar na porta do coração
Será quando tudo, tudo mesmo terá tido seu preço pago.

E haja força até lá, e haja força pra levantar, e haja fé sem cessar.


De tal maneira que mesmo que o mundo diga não, ainda assim exista uma certeza que tudo, absolutamente tudo dará certo,
crer na impossibilidade, crer nos acertos e erros, crer na vida que planejo,
crer porque crer.
Porque se de alguma maneira fui escolhido para trilhar esse caminho,
não posso desapontar o meu destino,
o futuro está à porta, e o que é meu, deixem que eu use.
Será a melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário