terça-feira, 9 de março de 2010

Palimpsesto.


Minha vida não é lá muito longa mas diante da minha enorme criatividade, rs, posso assegurar que passei por algumas fases.
Às vezes, a nostalgia é inevitável mas então coloco as lembranças contra a luz e vejo que em lugar de algumas coisas que eu pensara ter apagado, existem marcas ainda que me deixam reviver ou me servem de aviso pra coisas que ainda hão de vir a acontecer comigo.

Mas nesse palimpsesto, o que realmente me encanta são as pessoas. As impressões digitais, as assinaturas, as marcas d'água, os fenótipos, a particularidade... enfim! As pessoas! Gente que me fez bem e que me mostrou coisas incríveis. Pessoas que me mostraram as antínteses e paradoxos desse mundo e que me protegeram de situações tensas. E até mesmo as pessoas que me expuseram sem piedade a perigos tensos e conflitos e que desse modo, me fizeram aprender mais sobre possíveis adversários.

Não só a quem perdurou por mais de uma fase mas também àquelas pessoas que apareceram em momentos efêmeros, eu agradeço por toda a ajuda que me deram e continuam dando nessa minha tentativa de ser eu,nesse meu jogo de Tetris onde ainda busco "me montar".

2 comentários:

  1. Acho legal o fato de você não agradece os amigos, mas todas as pessoas, mostrando o valor negativo ou positivo que elas tem com você, adorei, hihi.

    ResponderExcluir