sábado, 12 de janeiro de 2013

Complexos reais

Por Mayara Melo
O que acelera o coração e não tem fama de paixão
é justamente o drama canalha que te obriga a se sentir normal.
A melhor sem ser especial,
O vértice que desencadeou toda a história
de sorrisos e memórias que você vai contar
à sua filha quando não conseguir dormir...


Por você eu não danço tango no teto -
mas se pedir de mansinho eu me arrisco, não nego!-
e te faço outra vez aquela criança mimada que me mata de rir


Sempre será aquela sina que toca um sino em descompasso
um não-romântico em abraços que me faz sorrir,
versando ou andando em círculos pra dizer
que não vive sem mim (:

Eu poderia até usar uma metáfora e te dar
uma história daquelas que você tanto gosta de me ouvir contar...
Mas é que às vezes uma melodia eterniza mais que uma poesia,
e eu poderia ...
Dizer que não existe incógnita que se pareça com você
mas é que eu ainda não encontrei o segredo que me faz
ir atrás de você depois de um dia normal ter virado uma lembrança total,
Mas é que às vezes uma poesia aparece na frente de uma melodia...
e eu poderia até dizer que fiz isso pra você.




A Bruno Berle e Pedro Carvalho,
uma garoba muito moral. Não acharam? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário